segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Trintando a vida

Maturidade é sinal de tranquilidade? 
É uma coisa que vivo imaginando será que sou madura? 
Ou só mudei meu nível de chatices? 
Conforme os anos passam pra mim, sinto que não sou mais a mesma. Em questão de gosto e preferências. Algumas seguem as mesmas, outras já nem lembro de um dia ter pensando. Agora prefiro a solidão do quarto a baderna da rua, mesmo dando alguns escapes em festas. Minha zona de conforto é o edredom, o notebook e os travesseiros. Com todas as portas e armários fechados, essa mania de criança ainda vive em mim. 
Aquela bobagem de que a idade traz sabedoria não se aplica a mim, a cada ano crio mais dúvidas e anseios sobre a vida, sobre mim, sobre o que quero e quem sou. 
Será que todos somos assim? Vivemos em volta de perguntas sem nunca ter certeza das respostas? Ou temos medo das respostas?
Como diria Raul Seixas, prefiro ser essa metamorfose ambulante do que viver na certeza do que é amor ou do que eu nem sei quem sou. Até porque se o que sei sobre o amor for verdade absoluta, kill me now! 
Ainda respiro fundo, ainda choro no chuveiro, ainda canto sem saber a letra por completo. Mas já não temo o escuro, na verdade ele se tornou um grande amigo. 
"Hello darkness my old friend."
Já não temo ficar sozinha, mas ser sozinha. Não tenho medo de ter terminado a relação com meu grande amor, mas tenho medo que tenha sido o único amor da minha vida.
Hoje em dia me sinto tranquila, mas nem um pouco madura. Ainda preciso chorar por bobagem escondida no banheiro, ainda me ofendo com as palavras dos outros, ainda me magoo quando me chamam de fria.
Somos todos crianças que tiveram que aprender a responsabilidade de virar adultos sem querer? 
Não tenho mais pressa da vida passar e nem medo que a idade avance. Eu tenho medo do bicho-papão, aquele que papa os sonhos, papa a coragem e quando a gente se dá conta ele já papou a vida. 
De verdade, espero que a maturidade não me encontre tão cedo. 
Ainda quero cometer muitos erros. Mas também quero aprender a passar protetor diariamente, tomar 2 litros de água, olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, curtir o cinema sozinha, quero seguir nessa montanha russa que são as emoções. 
Ora sábia e cuidadosa, ora criança inconsequente. 
Quantas inconsequências nos levam a alegrias absurdas?
 Como aceitar o convite daquele cara que tem a voz estranha nos áudios do whatsapp mas se descobre um ótimo amante ou de beber todas com as amigas ou ainda de assistir Caçadores de vampiras lésbicas e namorar com essa pessoa por 5 anos. 

EU QUERO  UMA VIDA INCOERENTE, PORÉM FELIZ!
O que você quer? 

sexta-feira, 10 de novembro de 2017



Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem
Ou deitada nos braços de um outro qualquer
Que é melhor
Do que sofrer
De saudade de mim como eu tô de você, pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você...

O que falta em você sou ...



Tu nem sabe da existência dessa música, mas é minha dedicada pra ti ..
Só na espera que tu perceba que mesmo depois de mais de um ano, ainda te amo e já aceitei que é pro resto da vida. Se tiver com saudades, avisa. Não pra fazermos algo a respeito, mas pra eu saber que um dia posso ter significado algo pra ti ....

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Há um ano atrás

Há um ano atrás publiquei um vídeo de uma das minhas séries favoritas, qual até esse dia há um ano atrás eu não tinha mais conseguido assistir. Não desde que tu te foi... Série que tu odiou porque eu assistia mil vezes por dia, acho que era o destino me preparando para o que eu ia sofrer quando tu me deixasse. Eu de verdade torço pra que ela te faça feliz como eu não soube, apesar de tudo tu merece ser feliz. Não sei se é meu karma ou se em outra fiz muito mal a alguém amorosamente. Mas a vida decidiu  que TU ia ser meu primeiro e último amor. Quando me abraçasse há menos de um mês pela primeira vez depois de tanto tempo acreditei que tinha te superado de vez, me deu um bom aquele abraço uma paz, um alívio na alma. Já o segundo abraço há poucos dias me deu o ''ruim'' que falam, me deu vontade de ficar no teu abraço de novo mas dessa vez pra sempre. Pois se a vida me desse a sorte de te ter pra mim eu te amaria o máximo que eu pudesse pelo máximo de tempo que eu pudesse. Eu ainda te amo e acho que vou amar pra sempre, terei outros amores mas igual ao que sinto por ti nunca mais.. nosso amor é de cinema. Quem sabe um dia escrevo um roteiro sobre nós, mas vou mentir um pouquinho e fingir que nosso final foi feliz.. a última cena seria de nós dois jogando skyrim, saindo dos pcs e indo dormir na nossa conchinha sincronizada ao som de John Mayer.
Ainda te amo e seria muito feliz com uma vida simples ao teu lado e dessa vez iria querer até uns bacuri pra chamar de nossos. Mas c'e la vie e teu amor já não é meu... mas o meu pra sempre será teu.
Sei que TU não vai ler isso mas meu coração precisava que eu colocasse pra fora o que eu sinto uma última vez e pegar o rumo da estrada da vida pra seguir em frente e quem sabe um dia te esquecer.. Te amei, te amo e te amarei por mil vidas, mesmo longe de ti. Há um ano atrás peguei esse caminho, parece longo mas é o único que vejo a minha frente..

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Trooooooooouuuxxaaaaaaaaaaaaaa

CANSADA..
Palavra qual melhor me define ultimamente. Cansada mental, física e espiritualmente. Não tenho aguentado mais o mundo como é ou talvez o mundo não me aguente mais e esteja me expurgando aos poucos e eu burra não entendo os sinais. Cansada de buscar a tal estabilidade financeira e cada vez mais contas aparecerem, de buscar beleza, de buscar amor. Só queria sossego, queria acertar minhas continhas e ficar de canto. De ser bonita desisti a genética não é muito minha amiga. O amor? Acho que nunca fomos muito amigos, então nos distanciamos cada vez mais. Me limito ao sonho de poder  alinhar minhas contas e parar de perder o sono por não conseguir paga-las.
DesCANSAR é o que tento, descansar a mente que anda tão cansada por um coração que já morreu. Por um coração que não acredita mais, que talvez nunca tenha acreditado, nunca consegui me apaixonar por mim de tão desinteressante porque diabos alguém se apaixonaria. Ahhhhh mas tenho uma baita qualidade, amiga. Eu sou a amiga, amiga que os amigos vem chorar, amiga do crush que não quer saber de mim e vem desabafar o seu azar no amor... pois é sou TROUXA com todas as letras e em maiusculo pra reforçar bem a mongolisse, a falta de força pra dizer um não e excluir a pessoa da minha vida já que não me faz bem ...
Sou falida em todos sentidos da vida e por minha culpa de nunca ter me apaixonado por mim. Lutado por mim e agora já não tenho mais forças pra recomeçar.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dear dear diary...

Querido diário hoje eu acordei com vontade de seguir dormindo, algo comum já, mas com o corpo pesado. Será que preciso de mudanças? Novas aventuras? Novos ares? Ou finalmente a idade está chegando?
Bate no relógio 22:00 da noite e se não to na cama me desespero pra estar. Abraço meus travesseiros, ligo a tv bem baixinho quase que imperceptível e durmo o sono dos cansados. Na madrugada acordo, vou ao banheiro e volto. Durmo mais um pouquinho e novamente acordo. Será que estou entediada até ao dormir? Tédio esse que me envenena, faz comer o tempo todo. Faz também bater a neurose. Será que não estou mais sozinha e sim solitária? Não estou sabendo lidar com a vida adulta.. Se alguém souber, me ensina?
São esses os devaneios de uma louca que se sente sozinha mas não quer socializar com ninguém. Que quer amor mas não quer amar, que quer o bom da vida sem conhecer o ruim.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

single e nao quero mingle

O que fazer quando a noite te rejeita? Quando teu corpo não aguenta mais a noite? Pois é, algumas experiências têm acontecido comigo e acho que é um sinal de que já era a minha época de curtidas. A cada 5 festas que eu vou me machuco em 4, caio de escada, caio de bunda parada, tomo cotovelada na testa e consigo a proeza de bater o lábio no aparelho da amiga (juro que não fomos nos beijar). Mas assim como a noite não me quer mais eu também não quero ela. Não quero conhecer ninguém, ficar com ninguém, quero rir só isso. Se bem que com 10 doses de tequila e 3 litros de budweiser não tem como não rir.
Mas a noite não me chama mais a atenção, só se for pra ficar em casa assistindo Netflix ou aquela série que eu já vi um milhão de vezes e posso dormir porque não preciso prestar atenção. Não fica com pena, não! Nem pensa que estou em depressão.. acho que finalmente aprendi a apreciar a minha companhia. Não preciso mais estar rodeada de gente pra não  me sentir sozinha, eu me basto. Não me acho bonita nem gostosa, mas to adorando me romancear. Esse namoro que to desenvolvendo comigo tem sido tão gostoso que não preciso de ninguém. Sinto carência? Claro que sim! O ser humano co-existe e aprecia a convivência com outros seres humanos. Sinto falta as vezes de ter alguém pra dormir abraçada, ou ficar jogando papo fora entre uns beijos e uns sexos, mas só quero se for recíproco. Se o esforço for dos dois lados, do contrário tô muito bem sozinha. Já gostei de festa, de me embebedar, meu coração já precisou do álcool e da sofrência. Hoje em dia? Só precisa de mim e uma boa alimentação (ainda estou tentando aprender a comer direito uma hora viro adulta).
De acordo com algumas amigas minha vida daria um filme de comédia pois comigo acontece cada coisa que olha vou te dizer.  Mas ao contrário de algumas pessoas não nasci com o dom da literatura, então me resta escrever quase como que um diário nesse blog que ninguém lê.