quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Há um ano atrás

Há um ano atrás publiquei um vídeo de uma das minhas séries favoritas, qual até esse dia há um ano atrás eu não tinha mais conseguido assistir. Não desde que tu te foi... Série que tu odiou porque eu assistia mil vezes por dia, acho que era o destino me preparando para o que eu ia sofrer quando tu me deixasse. Eu de verdade torço pra que ela te faça feliz como eu não soube, apesar de tudo tu merece ser feliz. Não sei se é meu karma ou se em outra fiz muito mal a alguém amorosamente. Mas a vida decidiu  que TU ia ser meu primeiro e último amor. Quando me abraçasse há menos de um mês pela primeira vez depois de tanto tempo acreditei que tinha te superado de vez, me deu um bom aquele abraço uma paz, um alívio na alma. Já o segundo abraço há poucos dias me deu o ''ruim'' que falam, me deu vontade de ficar no teu abraço de novo mas dessa vez pra sempre. Pois se a vida me desse a sorte de te ter pra mim eu te amaria o máximo que eu pudesse pelo máximo de tempo que eu pudesse. Eu ainda te amo e acho que vou amar pra sempre, terei outros amores mas igual ao que sinto por ti nunca mais.. nosso amor é de cinema. Quem sabe um dia escrevo um roteiro sobre nós, mas vou mentir um pouquinho e fingir que nosso final foi feliz.. a última cena seria de nós dois jogando skyrim, saindo dos pcs e indo dormir na nossa conchinha sincronizada ao som de John Mayer.
Ainda te amo e seria muito feliz com uma vida simples ao teu lado e dessa vez iria querer até uns bacuri pra chamar de nossos. Mas c'e la vie e teu amor já não é meu... mas o meu pra sempre será teu.
Sei que TU não vai ler isso mas meu coração precisava que eu colocasse pra fora o que eu sinto uma última vez e pegar o rumo da estrada da vida pra seguir em frente e quem sabe um dia te esquecer.. Te amei, te amo e te amarei por mil vidas, mesmo longe de ti. Há um ano atrás peguei esse caminho, parece longo mas é o único que vejo a minha frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário