terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Oh My Venus

Alerta de Spoiler !

    A publicação de hoje é mais uma indicação do que opinião. Oh My Venus o K-drama lançado de Novembro de 2015 a Janeiro de 2016 pela emissora KBS2 é uma série que teve motivos pra ser o destaque entre os dorameiros. Estrelado por So Ji Sub como Kim Young Ho e Shin Min A como Kang Joo Eun é um k-drama apaixonante.
  Basicamente, a série conta a história da Vênus de Daegu que na verdade é Kang Joo Eun, uma garota com o corpo perfeito, rosto perfeito, perseverança e personalidades incríveis. Todos são apaixonados por ela, mas somente um garoto, nadador do time oficial da Coréia, Im Woo Shik (estrelado por Jung Gyu Woon), o garoto que tem a famosa Vênus de Daegu como seu primeiro amor, conseguiu prender a sua atenção, assim os dois começando a namorar.
  Tudo muito lindo e belo, até  passar-se 15 anos desde o colegial e a vida social de Joo Eun mudar completamente. Após 15 anos Joo Eun ainda namora Woo Shik, é uma advogada dedicada, porém sua popularidade com os homens quase não existe, ela agora está um pouco acima do peso e doente por não se preocupar com ela mesmo e somente com o seu trabalho e família.


    Seu noivo após 15 anos deixou ela e começou a namorar sua antiga amiga, Oh Soo Jin (estrelada por Yoo In Young), que antes também sofria com problemas de peso e auto-estima. Um dia após o término do namoro, ela faz uma viagem para os E.U.A e na volta, dentro do avião, conhece o trio Jang Joon Sung, Kim Ji Woong e Kim Young Ho (que sem ela saber é um famoso Personal Trainer conhecido mundialmente como John Kim). 




  Ao saber que um dos homens é John Kim, ela tenta convencê-lo a ajudar ela a emagrecer, para que assim conseguisse se vingar de seu ex-namorado, com a sua beleza traga novamente. Porém ela entende que John Kim é Ji Woong e não Young Ho. E acaba praticando treinamentos que lutadores de Box enfrentam, achando que este mesmo treinamento era para ela emagrecer. Porém os garotos acabam ficando com pena dela, por se empenhar tanto em algo tão difícil e não conseguir emagrecer. O que faz com que o verdadeiro John Kim se apresente pra ela, e inicie seu tratamento de forma correta. 

___________________________________####________________________________________


    Kim Young Ho, além de um personal traine famoso, é o principal herdeiro de um grande grupo. Ele perdeu sua mãe quando ainda era muito novo, e desde criança enfrentava inúmeras cirurgias em sua perna por sofrer de osteossarcoma. Quando adulto, já curado cientificamente, ainda sofre de dores psicológicas quando enfrenta uma grande carga emocional. Ele sempre diz que tem fraco por pessoas com problemas (doentes) e ainda mais por pessoas em perigo. Young Ho é tratado como pai por Joon Sung, pois ele salvou sua vida e ajudou o mesmo na carreira lutador profissional. 
   A família de Young Ho não sabe que ele é John Kim, por isso que ninguém sabe que o famoso John Kim é um coreano extremamente rico. A avó é uma senhora amarga, que apesar de tudo ama seu único neto filho de sua única e falecida filha, por isso manda Young Ho para os Estados Unidos para poder tratar sua doença. Este trio amável, composto pelo Sexy (Young Ho), musculoso e lindo (Jang Joon) e o fofo (Ji Woong) é realmente impecável. 
   O que mais me emocionou foi que  Jang Joon é órfão, e sua mãe biológica é realmente uma pessoa muito boa, pois nos dois casamentos que ela teve, a mesma sofria de violência domestica, e o falecido pai do garoto, foi morto por sua mãe para que Jang Joon conseguisse sobreviver, apesar de tudo ela foi presa e deu a luz no presídio e nunca se perdoou por fazer isso com o seu filho.   Ji Woong é um fofo que encanta todo mundo, som o seu sotaque de americano e seu coreano meia-boca, ele conquista quase todos os personagens do drama por ser alguém completamente querido e impulsivo para fazer amizades. 



  Oh My Venus é um dorama muito engraçado e que prende a atenção, pois além de mostrar o romance típico, mostra os vários tipos de dores que as pessoas suportam, é como se o drama ensinasse que todo mundo tem seu tipo de dor, no qual ela pode suportar, e que nunca podemos achar que a nossa dor é maior que a do próximo. 

     ___________________________________####________________________________________

             Algumas coisinhas rápidas de opiniões minhas sobre o drama:
  • Apesar do namorado da Vênus de Daegu ter sido muito idiota com ela, ele é um fofo e no fundo alguém realmente muito querido;
  • O dorama mostra que todo relacionamento, não importa o tempo dele, pode acabar de um dia para o outro;
  • A Soo Jin apesar de ser odiosa em alguns momentos, deu para perceber que na realidade ela ainda é alguém que se importa e somente é alguém movida por vingança e baixa estima, pois ela também era acima do peso e discriminada quando jovem universitária;
  • O drama além de mostrar os vários tipos de dores que uma pessoa pode suportar, mostra que na realidade, as pessoas ruins tem seus motivos por mais bizarros que seja; 
  • A madrasta do  Young Ho é uma mulher incrível, e que sofre por tudo que é tratada com indiferença pela sua sogra e seu marido não se interessa nem por ela e nem por seu filho;
  • Young Ho daria um bom pai, ele sabe cuidar direitinho do filho da amiga da Joo Eun;
  • O que torna tudo muito engraçado é q Young Ho é viciado em exercícios físicos e bem-estar, já a Joo Eun prefere muita preguiça e comidas gordurosas, e cada um experimentam um pouco do mundo do outro;
  • Young Ho também é médico, por isso que ele foi ao encontro da Joo Eun na aeronave;
  • O diretor/secretário do Young Ho é excepcional;  
  • Joo Eun acaba ajudando Soo Jin e Woo Shik a ficarem juntos;
  • A mãe da Joo Eun é uma mãe fora da casinha, mas muito amorosa;
  • Soo Jin é chefe da Joo Eun, uma advogada que realmente entende do que faz;
  • A família do Young Ho aceitou ela facilmente, o que fez com que o dorama me agradasse mais, pois não tem aquela parte irracional da família do Young Ho;
  • O episódio 13 foi o que mais me fez chorar, sério é muito triste;
  • Joo Eun e Young Ho são meio tarados, vivem falando em noite confortáveis e eróticas;



 ___________________________________####________________________________________

Então é isso pessoal, eu realmente recomendo Oh My Venus e obrigada por lerem esta publicação, até a próxima terça. 
#Keiko #K-Girl




Nenhum comentário:

Postar um comentário