Aviso de Spoiler !
Sinopse: Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatria do primeiro ano que o trata secretamente. Cha Do Hyun é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto tenta voltar à sua vida normal com a ajuda de um médico residente, Oh Jin Ri. As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam a batalhar para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.
Estrelado por Ji Sung como Cha Do Hyun (Shin Se Gi / Perry Park / Ahn Yo Sub / Ahn Yo Na / Nana /Mysterious X) e Hwang Jung Eum como Oh Ri Jin, "Kill me, Heal me" é um dorama cativante para qualquer espectador, me apaixonei e me viciei pelo drama logo de início, e no final dos episódios, já desejava para que não acabasse. Tanto que o mesmo se tornou o meu dorama predileto.
Transmitido de Janeiro a Março de 2015 pela rede de televisão coreana MBC: "Kill me, Heal me" atrai a cada dia novos fãs. Pois além de um enredo que prende a cada episódio, os atores cativam por suas habilidades, principalmente Ji Sung, que interpretou muito bem, nada mais nada menos, que sete personalidades diferentes. A mudança de olhar, atitude e modo de fala do ator, é algo simplesmente impressionante de se presenciar.
___________________________________####________________________________________
Cha Do Hyun
Cha Do Hyun é a personalidade principal. Do Hyun é alguém responsável e com feridas dolorosas, e por este motivo, é fechado não deixando que muitas pessoas possam o ver muitas vezes, por medo de que a pessoa descubra seu segredo.

A família de Cha Do Hyun (por parte responsável por sua doença) não sabe do seu transtorno, e o mesmo, além de lutar contra as suas personalidades, luta para esconder, de sua família e sócios. A sua doença o que torna o mesmo alguém que lida diariamente com medo. Ao meu ver inicialmente Cha Do Hyun se sentia cercado de inimigos, no qual nunca poderiam saber de sua fraqueza.
Oh Ri Jin, a psiquiatra que concorda em fazer o tratamento secretamente de Cha Do Hyun, conta com uma paciência e habilidade, pois cada personalidade trás um perigo diferente.
Após o convívio com Ri Jin, o mesmo se apaixona pela psiquiatra, se preocupando e tentando protegê-la de Se Gi, ou melhor, de si mesmo. O romance entre os dois é realmente lindo, pois eles tem sincronia, e Ri Jin entende Do Hyun mais do que qualquer pessoa, e por este motivo o mesmo encanta-se por sua força, persistência, habilidade, personalidade e carinho que ela tem para com ele. Do Hyun também tem uma grande habilidade para negócios, a única coisa que complica seu desempenho, é o seu transtorno.
___________________________________####________________________________________
Shin Se Gi
Das diferentes personalidades de Cha Do Hyun, Shin Se Gi foi a que apareceu primeiro. Ao contrário da personalidade principal, esta personalidade é revoltada e violenta, de inicio, é a que causa mais medo. Se Gi é apaixonado por Ri Jin, e quando finalmente encontra a moça, seu desejo por se tornar a personalidade principal aumenta.
Se Gi repete várias vezes, que ele foi criado para suportar toda a dor que Cha Do Hyun não queria sentir, pois seu pai alguém realmente mal, praticava pressão psicológica e chantagens emocionais em Do Hyun quando mais novo.
De início, Se Gi é como se fosse o maior inimigo de Do Hyun, mas com o desenrolar do drama, percebe-se que Se Gi é somente alguém muito machucado e solitário, e assim ele vai conquistando a cada dia mais o espectador.
Se Gi juntamente com Yo Na eram as personalidades que eu mais desejava que aparecessem.
Além de encantador e charmoso, Se Gi trás um ar "Bad Boy" que faz com que muitas mulheres suspirem com os seus olhares.
Ri Jin para conseguir amenizar as ações de Se Gi, para que não fossem tão prejudiciais para a reputação de Do Hyun, utiliza os sentimentos desta personalidade, além de agir como se o mesmo fosse uma criança birrenta, o educando para que o mesmo não faça nada de ruim ou suspeitoso. Mas quando Se Gi se mostrava muito furioso com a situação, a mesma tentava amenizar ao máximo, para que ele não se estourasse e saísse por ai procurando confusão.
Ri Jin cria sentimentos por esta personalidade, pois o mesmo apesar de violento, trata a mesma muito bem, e é capaz de tudo para protegê-la. É engraçado e fofo ver os dois juntos, pois Ri Jin age como criança quando ele faz birra, mas quando ele se mostra realmente apaixonado, ela fica sem reação, o que da um grande ar de romantismo.
___________________________________####________________________________________
Perry Park

Em questão de idade, Perry Park é o mais velho. Perry, com o seu sotaque extremamente forte, paixão por bebidas, barcos, roupas que parecem do século passado e seu hobbie por bombas, Perry Park veio de uma lembrança com o pai de Cha Do Hyun, mas ao contrário das outras, uma lembrança feliz, o que torna esta personalidade extremamente de bem com a vida.
Em horas vagas, quando ele não tem nada para fazer, o seu hobbie é fabricar bombas, isso mesmo, BOMBAS ! Geralmente com o cronômetro da arrozeira. Como da para perceber, apesar de mais velho, é uma personalidade realmente irresponsável e louca. Porém, Perry criou responsabilidade de "ir embora" primeiro que as outras personalidades, abrindo assim caminho para as outras irem também e deixar que Cha Do Hyun viva sua vida sem preocupações.

___________________________________####________________________________________
Ahn Yo Sub
Ahn Yo Sub, a personalidade que tem 17 anos, e veio do desejo de Cha Do Hyun de morrer no colegial, é um garoto calmo, inteligente porém suicida. Na sua primeira aparição, ele já causa um sufoco em Ri Jin, pois o mesmo ameaça se atirar de um prédio alto, e desafia a encontra-lo em uma hora, mas não diz nenhuma dica de sua localização.
Yo Sub gosta de poesias e livros, é uma personalidade fechada, e aparece poucas vezes. Quando Yo Sub ameaça se matar em sua primeira aparição na série, ele escreve em vermelho em letras grandes no chão da cobertura do prédio "KILL ME". Ri Jin felizmente consegue encontrá-lo e impedi-lo de se matar, e após Cha Do Hyun voltar, e ela ficar sozinha na cobertura, Ri Jin escreve "HEAL" em cima da palavra "Kill" em branco, assim ficando "Heal Me", sério eu adorei aquela cena, foi realmente muito legal.
___________________________________####________________________________________
Ahn Yo Na
Claro que não poderia faltar a personalidade feminina. Yo Na, é a irmã gêmea de Yo Sub, nasceu juntamente com a vontade de sobreviver de Cha Do Hyun.
Aparecer Yo Na é motivo de risos na certa. Uma personalidade de adolescente que não pode ver garotos bonitos que já sai chamando-os de "Oppa", e gosta muito de correr atrás de seus ídolos. Motivo de grandes risadas na série, é uma personalidade difícil e cansativa de lidar, e vive provocando Ri Jin. Sinceramente quando esta personalidade apareceu pela primeira vez, eu ri muito, muito mesmo, não tem como não amar ela <3
Vale lembrar que Yo Na, na primeira vez que encontra o irmão de Ri Jin que se chama Ri Ohn, se apaixona, por ser um "Oppa bonito", e toda vez que ela aparece, corre atrás do Ri Ohn, o que torna tudo ainda mais engraçado. É realmente uma personalidade amável.
___________________________________####________________________________________
Nana

E uma personalidade criança, pura e com sentimentos sinceros, mas o triste é que é uma criança com medo e retraída. Nana é o nome do urso, e na realidade esta personalidade é Ri Jin quando era criança, mas Cha Do Hyun não se lembra. É uma personalidade muito querida, e que dava vontade de proteger por ser tão pura.
___________________________________####________________________________________
Mr. X
É a personalidade que foi criada somente nos últimos episódios. Apareceu somente nos dois últimos episódios, e era uma personalidade que nem Ri Jin e nem o secretário do Cha Do Hyun entendiam.
Mr. X era o falecido pai de Ri Jin, e veio com o aviso de que era para fazer Ri Jin feliz pra sempre. Não entendi o por que que ele apareceu de inicio, mas depois vi que era somente uma vontade de Cha Do Hyun de proteger Ri Jin. Realmente encantador. Esta personalidade depois de deixar este recado, desapareceu para sempre, como todas as outras.
___________________________________####________________________________________
Oh Ri Jin
Apesar de irritante a sua voz, eu amo essa atriz. Acho que todos os doramas que eu vi com ela eu acabei me apaixonando, e em Kill Me, Heal Me ela arrancou boas risadas de mim. A história de Ri Jin é realmente comovente, e fico até feliz em certa parte de ela não se lembrar direito de sua infância.
Uma profissional excepcional, ela teve muita força de vontade para querer ajudar Do Hyun. Torci muito por ela neste drama, meu maior medo é de quando ela lembrasse de suas memórias perdidas, acabasse surtando e nunca mais visse Do Hyun. Muito abalada ela ficou, mas seguiu em frente e os dois acabaram ficando muito bem no final. Amei ver as reações dela quando cada personalidade aparecia, e ria muito de suas situações com Yo Na e Se Gi, estou na espera por mais doramas com ela e Lee Min Ho.

Como todo bom k-drama, Ri Ohn ainda se lembra de sua infância e com isso ele sabe que Ri Jin é adotada, e desde pequeno ele é apaixonado por sua irmã gêmea adotada. Uma cena que me cativou muito é quando os dois foram tirar sua primeira foto juntos, ele empurrou Ri Jin e quando a garota foi chorar ele falou para ela se defender que ele não queria uma irmã fraca, acho que por isso ele foi uma grande chave para Ri Jin se tornar o que se tornou posteriormente.
Estes dois atores atuando juntos é realmente muito bom, logo após Kill Me, Heal Me eles atuaram em um par romântico em She Was Pretty e sério, amo muito este ator também...
Ri Jin e Ri Ohn arrancaram muitas risadas de mim, pois são irmãos que realmente se protegem e se cuidam, e que parecem que em algumas situações ainda tem 5 anos.
___________________________________####________________________________________
Algumas coisinhas que me cativaram:

Sério, estas crianças são uns amores, tinha vontade de apertar todas elas. Os pequenos atores que atuaram como Ri Jin, Do Hyun e Ri Ohn quando crianças, fizeram um papel realmente muito bom. Queria adotar um deles pra mim, de tão fofos.
E não poderia deixar de comentar sobre a música tema do drama, sinceramente, eu me viciei que já estou quase cantando o rap em coreano (só que não). É realmente muito bom ... escutem !
Minha conclusão é: Assistam Kill Me, Heal Me. É realmente muito bom e apaixonante. O enredo é impressionante, a história passa em uma linha de tempo que é bem desenvolvido e organizado, os atores são os melhores, e o drama além de mostrar um pouco sobre esta doença, ensina sobre vários tipos de dores como abusos infantis e a felicidade de conseguir uma casa nova e uma família amorosa.
___________________________________####________________________________________
Bom pessoal, mais um drama com a minha opinião, se pudesse falaria sobre cada personagem, porém esta publicação já ficou muito grande, muito obrigada por lerem, e até a próxima !
#Keiko #K-Girl
Nenhum comentário:
Postar um comentário