sábado, 18 de junho de 2016

Promo NATIVA SPA

Eai galerinha do mal!?!?!?
Tudo de boa na lagoa? 
A nossa dica do Finde veio um pouco atrasada e dessa vez é sobre beleza! 

O Boticário está DANDO isso mesmo DANDO que nem chuchu em cerca,o creme da linha spa Ameixa e não é amostrinha não! A promoção é válida até o dia 29-06 para retirada então agiliza pois tu faz o cadastro e demora dois dias para poder retirar.

O cadastro é bem simples e rápido e você escolhe em qual loja fica melhor para retirar!

Essa promoção é a nível nacional e provavelmente tem um limite de estoque, então corre faz o teu cadastro indica uma amiga e fiquem lindas e cheirosas! :D

O site para cadastro é:

é só clicar ai em cima que te redireciona para o site, vamos aproveitar que hoje em dia de graça nem injeção na testa! :D

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Review INVOCAÇÃO DO MAL 2

Eai, belezinha?????!!?!!!!! 
To aqui para mais uma #DicaDoFinde
Hoje vamos com a estréia do filme Invocação do Mal 2. 
Necessito ser sincera com vocês, assistam esse filme acompanhadx e com uma sessão de 5 horas de Bob Esponja depois para conseguir pegar no sono. HAHAHAHAHA


 Filme muito bem construído, prova de que um bom diretor, consegue sim fazer uma ótima sequência.
James Wan meus parabéns!!!!!!

 Digo mais, conseguiu superar o primeiro e minhas expectativas. Me assustei para caralho! E ainda estou com flashes do filme na cabeça que não me deixam esquecer o filme!

 Uma dica massa para assistir antes de conferir o longa é ver ou rever, Horror em Amytiville, pois no inicio do filme eles passam um pouco sobre a história da família que viveu seu próprio conto macabro.
 Em Invocação do Mal 2, temos suspense, bom enredo , historia e muita ação. É o tipo de filme que não promete sustos, ele cumpre!

Sem mais delongas, seu dinheiro será muito bem gasto se você for ao cinema curtir esse longa que vem refazendo a história do terror no cinema!

E desejo que tenham mais sorte que eu, pois uma sem noção levou duas crianças entre 3 e 5 anos e o mandinho não parava de chutar minha poltrona! ¬¬'''

Curtam, comentem e compartilhem!
Beijos de Luz! 

Redes Sociais do blog:
E-mail jujsantos@hotmail.com



sábado, 4 de junho de 2016

Make Outono-Inverno

Opaaaaaaa!!!!! 

Tudo em cima? Mais alguém sofrendo com o frio?
Aqui em Pelotas estão 8 graus!!!! :0 E por ai?
Não posso nem reclamar pois amo o inverno. As roupas, ficar na cama até tarde, chocolate quente, lareira e etc.

Pras gatas ousadas que não tem frio que faça ficar em casa venho com essa dica de make para outono inverno, da linda Jhenifer Borges do blog  A Guria do Blog.

Curtam, compartilhem e comentem!!! 

Beijos de Luz!!!!!!


sexta-feira, 3 de junho de 2016

HOW I MET YOUR MOTHER

Oiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Como tão?
Vim aqui dar a minha dica do findi, a qual eu assisto todos os dias, pensa numa pessoa viciada....Agora dobra ! HAHAHAHAHA
Sempre amei sitcom's (Comédias de situação) como Friends, Seinfeld e tantas outras,
Como boa viciada em Youtube, assisto canais que falem muito sobre séries e filmes.
Certo dia assistindo ao canal OmeleTV , mais especificamente ao saudoso canal Bloco X, onde as meninas falaram sobre HIMYM. 


Não quis assistir ao vídeo pra não rolar nenhum spoiller, corri para o NETFLIX, aka amor da minha vida, e assisti as 9 temporadas(as 3 últimas ainda não estavam disponíveis no catálogo da Netflix então assisti em outros sites, agora já tem todas) em menos de 10 dias. Já que trabalho e não podia ficar 24 horas por dia assistindo, eu deixava de dormir para chegar logo ao fim e quando cheguei no fim me senti órfã, do mesmo jeito que me senti em 2004 quando FRIENDS chegou ao fim.
O por que você deve assistir a How I met your Mother?
Primeiro que tem várias histórias de amor, segundo que ela não é uma série tão comum, terceiro pelo Barney!!!! HHAHAHAHAHA
TRUE HISTORY!
A jornada de HIMYM é muito massa, as montagens dos episódios são bem diferentes não seguem um padrão.
Cada personagem tem uma personalidade única.
A Lily é a mãe de todos.
O Marshall é o inocente.
O Barney é o amigo nojento e safado, além de ser o mais engraçado. (Ele sempre consegue o sim)
A Robin é o objeto de desejo.
O Ted é o apaixonado e apaixonante.
A série mostra todos os eventos que aconteceram na vida adulta do Ted até o ponto onde ele conheceu a mãe das crianças.
As crianças, são os dois filhos que o Ted teve com o amor da sua vida. 

alerta de semi-spoiler

Apesar de que alguns fãs se incomodaram com final da série, eu já achei perfeito!!!!
A série não é daquelas tipo conto de fada onde tudo da sempre certo, são eventos corriqueiros. Problemas que nós muitas vezes enfrentamos o que pra mim dá o toque especial na série.
Vale muito  pena e conforme o tempo mais engraçada a série vai ficando, assim como os flashbacks que são demais! :D




9 Curiosidades de HOW I MET YOUR MOTHER

1-Jason Segel(Marshall) é 6 anos mais novo que seus colegas de faculdade, a Lily
(Alyson Hannigan) sua noiva e seu melhor amigo Ted (Josh Radnor).

2- O bar onde esse povo passa a maior parte do tempo se chama MacLaren's em homenagem a Carl MacLaren, um dos produtores do show e para completar a homenagem o bartender se chama Carl.
3-Os maridos de Alysson Hannigan, Cobie Smulders (Robin) e do Neil Patrick Harris (Barney) participaram como personagens secundários ao longo da série.
O marido da Alyson (Lily) Alexis Denisof, interpretou o chato e assediador Sandy Rivers co-Ancora juntamente com a Robin. 
O marido de Cobie (Robin) Taran Killam, teve prticipações menores como o Blauman colega de trabalho do Barney e por um período do Marshal.
Já o marido do Neil Patrick Harris, David Burtka, interpretou Scooter o namorado da época de  colégio da Lily.

3- A música que toca na abertura da série é da banda The Solids dos criadores da série Carter Bays e Craig Thomas.

4-Neil Patrick Harris realmente faz mágica, assim como Barney.

5- Cobie Smulders é canadense assim como sua personagem.

6-Jennifer Love Hewitt recusou o papel de Robin. 

7-A namorada que os fãs mais curtiram de Ted foi a Victoria, a que menos gostaram foi Zoey.

8-Alyson Hanigan e Cobie Smulders engravidaram com um mês de diferença durante a quarta temporada.

9-Todas as cenas com as crianças foram gravadas durante a primeira temporada, incluindo a última cena onde é revelado como ele conheceu a mãe.

Assistam How I met You Mother, comentem o que vocês acham da série e até  próxima #DicaDoFinde

segunda-feira, 30 de maio de 2016

#JesusCuraaHOMOFOBIA

Eitaaaa Poooooooo!!!!

Saudades de escrever, saudades de ter inspiração para escrever! 
O mundo anda tão merda e tão escroto, que não me inspira a texto nenhum ou frase nenhuma. 
Ultimamente tenho medo de abrir o face e ler qualquer notícia, as vezes medo de abrir os olhos! São tantas coisas ruins que quando leio algo tão bom e tão lindo como os cristãos que foram a parada Gay de São Paulo e fizeram cartazes de apoio com a #JesusCuraaHomofobia. 
jesus_capa
Que hashtag linda para se divulgar, o amor ao próximo independente das relações amorosas. O amor é lindo em todas as suas formas, seja da família, dos amigos, de um(a) namoradx. 
Com tanta coisa ruim que já temos que passar nessa vida, que tal incitar o amor ao invés do ódio? 
Temos problemas de saúde, de economia, de segurnça, vamos nos importar com o que os outros fazem entre quatro paredes? Vamos causar insegurança aos outros pelo fato de serem do mesmo sexo e passearem de mãos dadas no shopping, na rua ou em qualquer lugar público? 
Para todos com ódio e raiva de coisas que nem lhe dizem respeito como o relacionamento amoroso dos outros: 
''Desejo que você tenha quem amar 

E quando estiver bem cansado 
Ainda, exista amor pra recomeçar 
Pra recomeçar ...''

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

10 MV's de K-pop

    Olá pessoal, vim com uma publicação um pouco diferente esta semana. Hoje falarei um pouco sobre k-pop e mostrarei 10 MV's que escolhi para conhecer um pouco mais do gênero. K-Pop é a abreviação para música popular sul-coreana que abrange vários tipos de ritmos, danças e vozes que vem conquistando vários seguidores ao redor do mundo. Os cantores que fazem mais sucesso são em maior parte Boy Band ou Girl Band, porém existem também cantores que cantam em solo, que em algumas vezes também participam de algumas bandas.

Então, sem mais delongas, vamos começar ? 
____________________________________####_______________________________________

1 - Super Junior 

  Iniciando por Super Junior, banda da SM Entertainment, que estreou em 6 de novembro de 2005 com 12 membros, e em 2006 passou a ser um grupo com 13 homens. Super Junior é uma das bandas, ainda ativas no ramo musical, mais antiga, o clipe que deixarei para vocês verem, é "Devil" lançado em 2015. 


2 - Psy

   Quem não conhece a famosa música "Gangnam Style" ? Música que fez sucesso nos anos de 2012 e 2013, que tem como cantor o Park Jae Sang, ou Psy, da empresa YG Entertainment que segue carreira desde 1999. A famosa Rapper do grupo 4MINUTE, Hyuna (Cube Entertainment), também aparece no MV "Gangnam Style", mas a pergunta é ... Você sabe como eles estão hoje em dia ? Então se não sabe, deixarei dois MV's recente da dupla que ficou famosa mundialmente. 



3- Big Bang

   Big Bang, da empresa YG Entertainment, debutou em 2006 e faz um enorme sucesso no mundo k-pop, desde as suas primeiras aparições no ramo musical. O grupo é composto por 5 garotos e foram rotulados como "Reis do K-pop". O MV que mostrarei para vocês é o famoso "Bang Bang Bang", que se tornou um hit entre os fãs da musica coreana. 


4 - EXO

  EXO, grupo da empresa SM Entertainment, que debutou em 2012 com inicialmente 12 membros e que atualmente é composto por apenas 9 garotos. Os tem MV's gravados tanto em coreano quanto em chinês. Hoje, na Coréia é um dos grupos com o maior fandom. Ao meu ver, EXO são os príncipes e Girls Generation as princesas da SM Entertainment. O MV que mostrarei é "Overdose", um dos meus preferidos, apesar de um pouco antigo. 



5 - Bangtan Boys (BTS)

    Sou meio suspeita por falar em BTS, já que participo do fandom e eles obviamente são meu grupo Ultimate. Bangtan Boys, ou BTS, é um grupo composto por 7 membros e que debutou em 2013 pela empresa Big Hit Entertainment, em 2015 a popularidade do BTS cresceu no Brasil se tornando uma febre entre os fãs de K-pop brasileiros. Entre tantos MV's que assisto diariamente do grupo, escolhi "Dope" por ter um ritmo e dança contagiante, confira: 


6 - GOT7 

  Também sou meio suspeita para falar de GOT7, pois depois de BTS, eles são os meus favoritos. GOT7, grupo composto por 7 membros, debutou em 2014 pela empresa JYP Entertainment. Os garotos são cheio de estilos e com danças radicais. O MV que irei mostrar é a música do debut deles intitulada "Girls Girls Girls", confira: 

 

7 - 2NE1

   2NE1, grupo composto por 4 garotas, formado pela empresa YG Entertainment em 2009, é com certeza uma Girl Band para ouvir em todos os momentos. As garotas são talentosas e lindas, é a minha Girl Band favorita. Deixarei o MV da música "I Am The Best" para vocês ouvirem e cantarem junto com elas... 



8 - 4MINUTE


   4MINUTE uma das principais Girls Band do k-pop, é formado por 4 garotas estreou em 2009, e até hoje são uma sensação entre os fãs de k-pop. Com certeza se você já conhece o estilo musical, você sabe quem é 4MINUTE. O MV que deixarei para vocês assistirem é "Crazy" lançado em 2015, é um dos meus favoritos do grupo. 



9 - Girls Generation


   Girls Generation, grupo formado por atualmente 8 integrantes, foi formado em 2007 pela empresa SM Entertainment. As garotas são as bonecas do k-pop, com seus talentos e aparência que encantam qualquer um, as garotas estão firmes e fortes no ramo musical. O MV que escolhi para mostrar para vocês é "Party", confira:



10 - B.A.P

   E para terminar a banda B.A.P, formada por 6 membros e que estreou em 2011 pela empresa TS Entertainment. Escolhi eles, pois foi a primeira banda a confirmar turnê em que o Brasil participava, em 2016. O Mv que escolhi para mostrar para vocês, é  "Young, Wild & Free", uma música extraordinária que faz você cantar o refrão várias vezes. Estamos na espera do B.A.P no Brasil !!


____________________________________####_______________________________________

Então é isso pessoal, já que a categoria é K-Girl, achei que deveria postar também sobre o K-pop. Espero vocês na próxima terça, até mais !!

#Keiko #K-Girl


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MIMIMIMIMIMIMIMI

Eu acho que tive o suficiente de MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI!!!!!
Semana passada rolou o lançamento ou pré lançamento de barbies com curvas, altas , baixas, de cabelos coloridos e etc. 
Achei massa, vai abranger um novo aspecto a frase: Olha que linda, parece uma Barbie.
Mas para variar sempre tem os do contra.
Ai porque a Barbie não é assim, porque a Barbie é ícone, blá-blá-blá!
Teu cú, a barbie ERA uma representação do que a mulher deveria ser quando foi lançada.
Depois se tornou uma boneca levemente feminista que trabalhava em qualquer área que quisesse e hoje veio quebrar mais um padrão o da aparência.
Padrão que aterroriza mulheres em todo o mundo. Sabe o que eu acho pior desse padrão, é que na maioria das vezes é imposto e ridicularizado por outras mulheres.
Olham pra uma mulher mais gordinha e já pensam: Ah se ela emagrecer vai ser tão bonita.
Para uma alta: Deve ser difícil arrumar um namorado.
Para uma baixinha: Parece uma criança.
E assim por diante..
Peço que aprendamos a nos amar e aceitar essas conquistas por menores que sejam, como uma boneca com bumbum avantajado.
Tem que se gostar, é um velho clichê, porém sábio!!!!
Eu sou uma que tenho que absorver essa. ME AMAR, gordinha e cheia de defeitos.
Sabe porque primeiro tem que se amar?
Por que gente feliz não enche o saco, quando nos amamos somos mais felizes.
Então partiu pro bar tomar uma cerveja e comemorar que eu pareço uma Barbie!


E que a produtora do desenho (qua passa em Tvs e tem no Youtube) da Barbie siga com esses modelos e deixe de ser tão fútil! Perdi dez minutos assistindo com a minha afilhada e me apavorei.
Por mais Fridas Kahlo e Marie Curie no mundo!
Beijos de Luz :*


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Itazura na Kiss Vs Playful Kiss

Alerta de Spoiler !!

   Itazura na Kiss: Love in Tokyo (versão japonesa) e Playful Kiss (Versão coreana) são dramas baseados no anime e mangá Itazura Na Kiss. Assisti ambos dramas duas vezes, pois sou apaixonada pelos personagens. A história roda em torno do maior gênio do país com o seu QI de 200, frio, insensível, arrogante e com a sua vida chata, e da garota que nunca desiste de seu amor por ele que apesar de não ter inteligência e ser toda atrapalhada, seus sentimentos são puros e fortes a ponto de amolecer o gênio. 
    A garota é apaixonada pelo gênio desde o inicio do ensino médio onde ele fez o discurso, e somente vai se confessar no final do ensino médio, onde é rejeitada, mas uma tragédia faz com que a sua casa seja destruída e ela e seu pai acabam indo morar com o amigo de infância do seu pai, que por um acaso é também o pai do seu amado, ocorrendo que os dois acabam morando juntos, com a mãe do garoto apoiando Kotoko e o irmão mais novo a perturbando e a colocando pra baixo por ser tão burra. 


____________________________________####_______________________________________


Itazura Na Kiss: Love in Tokyo e Itazura Na Kiss Love in Tokyo 2

  Este drama é estrelado por Furukawa Yuki como Irie Naoki e por Miki Honoka como Aihara Kotoko/Irie Kotoko. Sou suspeita para opinar, pois sou apaixonada pelo ator Yuki e sua atuação em Itazura na Kiss foi excepcional. O drama na versão japonesa é um pouco mais fiel a obra original, onde na primeira temporada Naoki Irie raramente mostra interesse pela Kotoko, fazendo com que a incerteza de que os dois fiquem juntos seja algo incerto. 

  O famoso, lindo e desejado Naoki sendo perseguido pela Kotoko na primeira temporada, chega a certo ponto dar raiva. As poucas vezes que ele mostra afeto, sempre é estragado mais tarde por mais uma rival ou alguma frase maldosa dita por ele, mas apesar de rejeitada, Kotoko não desiste por anos de Naoki e em cada pouco sinal de afeto da parte dele é capaz de dar forças para a Kotoko lutar cada vez mais. 
 Os atores reagem com fidelidade ao anime, fazendo com que as vezes o espectador de risadas das caretas e poses que os atores fazem. A cena onde Naoki beija a Kotoko pela segunda e terceira vez é muito linda, eu senti vontade de colocar os dois em um potinho de tão lindos. 


   Apesar de Naoki ser o sonho de quase todas as mulheres, algumas coisas me irritam nele, por exemplo, como ele é realmente sem noção mesmo depois de casado, e que ele tenta fugir e fica mais frio quando sente que está começando a gostar da Kotoko, mas apesar de tudo isso, a cada momento romântico recompensa todo o sofrimento dos episódios. 
   Acho que por a versão Japonesa ser mais longa, fez com que eu me apegue mais aos personagens, pois a segunda temporada do drama é somente para mostrar os conflitos e situações deles casados. As situações como rivais na lua-de-mel, Naoki trabalhando muito, se formando em medicina, a luta de Kotoko para se tornar enfermeira, separação pelo bem da carreira profissional e todas as situações que até mesmo tiram risadas várias vezes e muitos choros de gente com o coração mais fraco (como eu). Por ter tanta informações na segunda temporada evita aquela coisa que todo dorameiro tem q enfrentar de imaginar depois do casamento, superando todas as expectativas, pois ver a cada episódio um beijo dos dois é muito fofo. Nas duas vezes que vi este drama fiquei com abstinência e muita saudade. 
   Acho que por causa da segunda temporada foi o motivo que acabei gostando e me apegando mais a versão japonesa, por mostrar todas as situações de casados e apesar da frieza de Naoki, mostra também o quão romântico ele pode ser, além de mostrar os novos colegas de trabalho da Kotoko e as situações que eles como profissionais da saúde tem que enfrentar juntos. 



 ____________________________________####_______________________________________


Playful Kiss e Playful Kiss 2

   Estrelado por Kim Hyun Joong como Baek Seung Jo e Jung So Min como Oh Ha Ni na versão coreana, fez com que a minha opinião sobre as atuações Hyun Joong mudassem, apesar de muito querido e amado em Boys Over Flowers, eu achei fraca algumas cenas com ele, porém em Playful Kiss eu realmente comecei a admirar ele. 
  A versão coreana é mais infantil ao meu ver, mas da mesma forma apaixonante, porém continuo aprovando mais a versão japonesa, mas cada um com a sua opinião... Claro. Como toda a versão coreana, as histórias e cenas são sempre um pouco diferente da obra original, apesar de toda live action ser, a versão coreana mostra mais mudanças. Uma coisa que gostei em PlayFul Kiss foi que o que fez a garota ir morar na casa do gênio foi algo que poderia ter acontecido realmente, ao contrário da versão japonesa que foi uma estrela cadente que destruiu a casa da Kotoko, na versão coreana um terremoto destruiu a casa da Ha Ni, o que é muito mais provável que aconteça, eu acho. 
   Esta versão também conta com as histórias paralelas do enredo principal. Senti mais ódio da garota que vive atrás do gênio na versão coreana, pois ela é realmente muito metida, mas mais madura comparada a da versão japonesa, admito que muito xinguei ela, principalmente nas vezes em que Ha Ni ia ao restaurante (onde nas duas versões o gênio trabalha por um tempo) ver Seung Jo e ela sempre atrapalhava e tentava ferrar as coisas para Ha Ni.
   A segunda temporada de Playful Kiss por ser pequena, não mostra metade das situações que a Itazura na Kiss: Love in Tokyo 2 mostrou, acabou ficando muito fraco o enredo por isso, pois além de não mostrar os colegas de trabalho da Kotoko, algumas coisas ficaram meio estranhas. Achei alguns vídeos de um projeto que era como "O diário de Baek Seung Jo" que mostrava como ele se sentia em relação das coisas que aconteciam na segunda temporada, e aquilo me comoveu muito, pois em Itazura na Kiss: Love in Tokyo 2 nunca mostrou os sentimentos do Naoki. 



 ____________________________________####_______________________________________

Algumas comparações rápidas dos dois dramas:

  • A mãe do gênio na versão coreana é muito mais nova, mais parece a irmã dele;
  • A casa da versão coreana é muito mais bonita se comparada a casa da primeira temporada de Itazura na Kiss: Love in Tokyo, mas na segunda temporada de Itazura na Kiss a casa realmente parece uma mansão, já que a família do gênio é rica;
  • Seung Jo mostra mais reações que Naoki e é mais carinhoso pois fala mais como se sente, mas Ha Ni não se compara a Kotoko, as reações da Kotoko são incríveis;
  • Acho que por Naoki ser tão frio, eu me surpreendia mais com os beijos dele do que os do Seung Jo;
  • Gostei mais das amigas da Ha Ni do que as da Kotoko, ainda mais que as histórias das duas são diferentes e encantadoras;
  • Senti realmente falta do amigo gay da Kotoko na versão coreana;
  • O casamento da versão coreana foi mais realístico e legal, pois não tinha meia duzia de gente na igreja como na versão japonesa;
  • A inimiga da faculdade da Ha Ni foi muito mais forte e odiosa comparada a da Kotoko;
  • Achei necessário a mudança do irmão do Naoki no drama, pois anos se passaram e obviamente a criança cresceu, e me empolgou um monte por que mostrou a história do Yuki Irie com a garota que era apaixonada por ele, deu destaque e eu senti falta disso na versão coreana;
  • A trilha sonora de Playful kiss é melhor que a de Itazura na Kiss, porém a abertura de Itazura na Kiss: Love in Tokyo 2 é a minha predileta... 



Eu assisti os dois dramas online, deixarei aqui os links:



 ____________________________________####_______________________________________
Bom é isso pessoal, poderia falar muito mais sobre essa história fascinante, porém ficaria muito comprida a publicação... Agradeço a atenção e espero vocês na próxima terça ! Abraço
#Keiko #K-Girl





sábado, 30 de janeiro de 2016

Make com Glitter + mistura de batom - A GURIA DO BLOG



Sábado é dia de que ????????
Makeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Dica de make com Glitter e um extra com misturinha de batom
Assistam o novo vídeo d'A Guria do Blog Jhenni Borges!!!!

Beijos de Luz




quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tesão

What's uuuuuuuupppppppp ?!!!?????!?!?!?!
Eai de Goods in the lagoods?
Sim o papo hoje é tesão!!!! 
Estava eu cá botando o papo em dia com minha colega Gislaine, que havia retornado de férias em Curitiba, quando ela comentou que as pessoas de lá tem o costume de falar a palavra tesão. Tesão isso, tesão aquilo. Como algo do tipo: Que tesão aquele carro = Que bonito aquele carro e assim por diante.
E isso me fez refletir, tem como viver e ser feliz em tesão?
Roberto Freire


Assim como essa frase de Roberto Freire tenho para mim que tudo que se faz com tesão se faz melhor e aproveita-se mais, não acham? 

A começar pelo sexo, quando se faz com tesão é uma loucura, mas quando se faz por fazer é mais sem graça que piada de pave ou pacome. 
Tesão no trabalho, faz com que trabalhamos melhor.
Nos hobbies, eu amo assistir séries imagina se fosse por obrigação, não assistiria uma temporada. Como assisto com tesão, chego a assistir nove temporadas em uma semana mesmo trabalhando e cuidando do blog, fiz isso há duas semanas com how I met your mother :D
Já não é fácil buscar a felicidade no dia-a-dia, que sá ser alegre sem gozar das maravilhas da vida.
Se já não sentimos mais tesão por um(a) compnheiro(a), de costume, terminamos o relacionamento.

 Por que não lidar assim com tudo? 
Não goza mais de vontade de trabalhar em tal emprego, procura algo que te de prazer e garanto que farás bem melhor. 
 Vai pra faculdade e faz um curso que não gosta porque dizem que da dinheiro? Se tu amar música e for tua vocação, não te preocupa de fomes não morre, mas morrerás a cada dia que fizer algo que odeias. 

Tem coisa melhor que ser feliz? 
Existe algo que de mais prazer que gozar da vida?
Façamos tudo com mais tesão! 
Sonhar com tesão..Trabalhar com tesão, amar com tesão.
E aumentar a cada dia o nosso tesão na vida.


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Oh My Venus

Alerta de Spoiler !

    A publicação de hoje é mais uma indicação do que opinião. Oh My Venus o K-drama lançado de Novembro de 2015 a Janeiro de 2016 pela emissora KBS2 é uma série que teve motivos pra ser o destaque entre os dorameiros. Estrelado por So Ji Sub como Kim Young Ho e Shin Min A como Kang Joo Eun é um k-drama apaixonante.
  Basicamente, a série conta a história da Vênus de Daegu que na verdade é Kang Joo Eun, uma garota com o corpo perfeito, rosto perfeito, perseverança e personalidades incríveis. Todos são apaixonados por ela, mas somente um garoto, nadador do time oficial da Coréia, Im Woo Shik (estrelado por Jung Gyu Woon), o garoto que tem a famosa Vênus de Daegu como seu primeiro amor, conseguiu prender a sua atenção, assim os dois começando a namorar.
  Tudo muito lindo e belo, até  passar-se 15 anos desde o colegial e a vida social de Joo Eun mudar completamente. Após 15 anos Joo Eun ainda namora Woo Shik, é uma advogada dedicada, porém sua popularidade com os homens quase não existe, ela agora está um pouco acima do peso e doente por não se preocupar com ela mesmo e somente com o seu trabalho e família.


    Seu noivo após 15 anos deixou ela e começou a namorar sua antiga amiga, Oh Soo Jin (estrelada por Yoo In Young), que antes também sofria com problemas de peso e auto-estima. Um dia após o término do namoro, ela faz uma viagem para os E.U.A e na volta, dentro do avião, conhece o trio Jang Joon Sung, Kim Ji Woong e Kim Young Ho (que sem ela saber é um famoso Personal Trainer conhecido mundialmente como John Kim). 




  Ao saber que um dos homens é John Kim, ela tenta convencê-lo a ajudar ela a emagrecer, para que assim conseguisse se vingar de seu ex-namorado, com a sua beleza traga novamente. Porém ela entende que John Kim é Ji Woong e não Young Ho. E acaba praticando treinamentos que lutadores de Box enfrentam, achando que este mesmo treinamento era para ela emagrecer. Porém os garotos acabam ficando com pena dela, por se empenhar tanto em algo tão difícil e não conseguir emagrecer. O que faz com que o verdadeiro John Kim se apresente pra ela, e inicie seu tratamento de forma correta. 

___________________________________####________________________________________


    Kim Young Ho, além de um personal traine famoso, é o principal herdeiro de um grande grupo. Ele perdeu sua mãe quando ainda era muito novo, e desde criança enfrentava inúmeras cirurgias em sua perna por sofrer de osteossarcoma. Quando adulto, já curado cientificamente, ainda sofre de dores psicológicas quando enfrenta uma grande carga emocional. Ele sempre diz que tem fraco por pessoas com problemas (doentes) e ainda mais por pessoas em perigo. Young Ho é tratado como pai por Joon Sung, pois ele salvou sua vida e ajudou o mesmo na carreira lutador profissional. 
   A família de Young Ho não sabe que ele é John Kim, por isso que ninguém sabe que o famoso John Kim é um coreano extremamente rico. A avó é uma senhora amarga, que apesar de tudo ama seu único neto filho de sua única e falecida filha, por isso manda Young Ho para os Estados Unidos para poder tratar sua doença. Este trio amável, composto pelo Sexy (Young Ho), musculoso e lindo (Jang Joon) e o fofo (Ji Woong) é realmente impecável. 
   O que mais me emocionou foi que  Jang Joon é órfão, e sua mãe biológica é realmente uma pessoa muito boa, pois nos dois casamentos que ela teve, a mesma sofria de violência domestica, e o falecido pai do garoto, foi morto por sua mãe para que Jang Joon conseguisse sobreviver, apesar de tudo ela foi presa e deu a luz no presídio e nunca se perdoou por fazer isso com o seu filho.   Ji Woong é um fofo que encanta todo mundo, som o seu sotaque de americano e seu coreano meia-boca, ele conquista quase todos os personagens do drama por ser alguém completamente querido e impulsivo para fazer amizades. 



  Oh My Venus é um dorama muito engraçado e que prende a atenção, pois além de mostrar o romance típico, mostra os vários tipos de dores que as pessoas suportam, é como se o drama ensinasse que todo mundo tem seu tipo de dor, no qual ela pode suportar, e que nunca podemos achar que a nossa dor é maior que a do próximo. 

     ___________________________________####________________________________________

             Algumas coisinhas rápidas de opiniões minhas sobre o drama:
  • Apesar do namorado da Vênus de Daegu ter sido muito idiota com ela, ele é um fofo e no fundo alguém realmente muito querido;
  • O dorama mostra que todo relacionamento, não importa o tempo dele, pode acabar de um dia para o outro;
  • A Soo Jin apesar de ser odiosa em alguns momentos, deu para perceber que na realidade ela ainda é alguém que se importa e somente é alguém movida por vingança e baixa estima, pois ela também era acima do peso e discriminada quando jovem universitária;
  • O drama além de mostrar os vários tipos de dores que uma pessoa pode suportar, mostra que na realidade, as pessoas ruins tem seus motivos por mais bizarros que seja; 
  • A madrasta do  Young Ho é uma mulher incrível, e que sofre por tudo que é tratada com indiferença pela sua sogra e seu marido não se interessa nem por ela e nem por seu filho;
  • Young Ho daria um bom pai, ele sabe cuidar direitinho do filho da amiga da Joo Eun;
  • O que torna tudo muito engraçado é q Young Ho é viciado em exercícios físicos e bem-estar, já a Joo Eun prefere muita preguiça e comidas gordurosas, e cada um experimentam um pouco do mundo do outro;
  • Young Ho também é médico, por isso que ele foi ao encontro da Joo Eun na aeronave;
  • O diretor/secretário do Young Ho é excepcional;  
  • Joo Eun acaba ajudando Soo Jin e Woo Shik a ficarem juntos;
  • A mãe da Joo Eun é uma mãe fora da casinha, mas muito amorosa;
  • Soo Jin é chefe da Joo Eun, uma advogada que realmente entende do que faz;
  • A família do Young Ho aceitou ela facilmente, o que fez com que o dorama me agradasse mais, pois não tem aquela parte irracional da família do Young Ho;
  • O episódio 13 foi o que mais me fez chorar, sério é muito triste;
  • Joo Eun e Young Ho são meio tarados, vivem falando em noite confortáveis e eróticas;



 ___________________________________####________________________________________

Então é isso pessoal, eu realmente recomendo Oh My Venus e obrigada por lerem esta publicação, até a próxima terça. 
#Keiko #K-Girl